Ceará

Ceará visita o Coritiba e mira garantir vaga na Sul-Americana

Foto: Divulgação / Coritiba

Em caso de vitória, o Vovô garante a vaga na Sul-Americana

Neste sábado (20), o Ceará visita a equipe do Coritiba em busca de garantir sua vaga na Copa Sul-Americana. O Vozão encara o Coxa já rebaixado, que cedeu folga para os seus principais atletas, na expectativa de carimbar de vez seu passaporte para a Sula. O Vovô não possui mais chances de alcançar o G- 8 e não sonha mais com classificação para a Copa Libertadores nesta temporada.

Anúncios

O Ceará, que vem de derrota em casa por 3 a 1 para o Fluminense, ocupa no momento a 12ª colocação no Brasileirão com 46 pontos. Poderá terminar a competição, no máximo, em 9º. Já o Coritiba, mesmo que tenha vencido o Palmeiras por 1 a 0 na quarta-feira, tem apenas 31 pontos e aparece em 19º.

DESFALQUES

Os desfalques do Alvinegro para o duelo são: Fabinho, Luiz Otávio e Fernando Sobral ganharam férias; Samuel Xavier, Eduardo Brock e Diogo Silva foram liberados; e o atacante Cléber segue lesionado.

Enquanto o Coritiba deve poupar alguns atletas, já que foi rebaixado, desta forma os jogadores: Natanael, Matheus Sales, Matheus Galdezani e Wilson devem ficar de fora do time comandado pelo técnico Gustavo Morínigo.

Anúncios

Ficha técnica: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro

Horário: 18h30min

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Provável Ceará : Richard; Eduardo, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Vina; Saulo Mineiro, Léo Chú e Felipe Vizeu.

Provável Coritiba:  Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Henrique Vermudt (Sabino) e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva (Matheus Bueno) e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira.

Arbitragem:

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Anúncios

Deixe uma resposta