Ceará COPA DO NORDESTE Fortaleza

CBF altera data de estreia do Fortaleza na Copa do Nordeste; Ceará também tem um jogo modificado

Foto: Jefferson Peixoto/Estadão

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza alterações para ajuste de tabela

A Copa do Nordeste 2021 terá início somente no dia 27 de fevereiro, após o Campeonato Brasileiro, mas alguns jogos da competição regional, envolvendo Ceará e Fortaleza, já sofreram alterações de data e horário. 16 clubes disputam o torneio divididos em dois grupos.

Na última sexta-feira, 19, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que a partida de estreia do tricolor de aço contra o CRB/AL, mudou do dia 1 de março para o dia 3, quarta-feira. O local do duelo (Arena Castelão) e o horário (19:30) foram mantidos. De acordo com a entidade, o motivo da alteração foi para ajuste de tabela.

Anúncios

Já a partida alterada do vovô será apenas na 6a rodada. O alvinegro enfrentaria o CSA/AL na Arena Castelão no dia 28 de março às 18 horas. Com a mudança, o confronto será no dia 31, quarta-feira, às 19h30, com a Arena Castelão como local mantido. O motivo da alteração justificado pela CBF também foi ajuste de tabela.

Enquanto isso, Ceará e Fortaleza seguem focados no Campeonato Brasileiro. Já livre de qualquer possibilidade de rebaixamento, o Vozão precisa de uma vitória para garantir classificação para a Copa Sul-Americana. Já o leão necessita de um triunfo para garantir permanência na Série A e quem sabe até se classificar também para a competição internacional.

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta