Fortaleza Mercado da Bola

Sem espaço no Fortaleza, Bergson desperta interesse do Coritiba e do futebol Asiático

Foto: Dudu Oliveira

Atacante não deve continuar no Fortaleza para a próxima temporada

A passagem de Bergson no Fortaleza deve terminar ao fim do Campeonato Brasileiro. Mesmo com contrato até o fim de 2021, o atacante, pouco utilizado pelo técnico Enderson Moreira, deve se despedir do tricolor de aço nos próximos dias.

Contratado junto ao Ceará no dia 15 de outubro, Bergson chegou a ser titular com so técnicos Rogério Ceni e Marcelo Chamusca e marcou três gols. Porém, a chega de Enderson, que já havia trabalhado com o atacante no alvinegro de porangabuçu, fez com que Bergson perdesse espaço dentro do elenco.

Nesta sexta-feira, 19, o portal Rede Coxa, página voltada ao Coritiba, trouxe a informação de que o centroavante de 30 anos estaria despertando o interesse do clube paranaense.

Anúncios

No entanto, a contratação de Bergson pelo Coritiba não deve ser concretizada. De acordo com o jornalista Guilherme Moreira, repórter do Globoesporte.com, o atacante jogará na próxima temporada no futebol asiático.

Enquanto não define sua situação no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fortaleza não comenta negociações. O tricolor de aço enfrenta o Bahia neste sábado, 20, na Arena Castelão e precisa de apenas uma vitória para garantir permanência na Série A.

Anúncios

Deixe uma resposta