“Quero fazer história aqui”, diz Vina sobre renovação com o Ceará

(Foto: Reprodução/Vozão TV)

Meia também falou sobre os objetivos da temporada de 2021 com a camisa alvinegra

Nesta sexta-feira (19), o meia Vina, que acabou de renovar seu contrato até o fim de 2024 com o Ceará, concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, ele aproveitou para falar sobre qual foi o motivo para renovar com o alvinegro cearense; o foco do Vovô para o restante da temporada 20/21 e o que aguardar dele individual e coletivamente para a temporada de 2021.

Com o contrato renovado até o fim de 2024, Vina destaca o desejo de fazer história no Ceará como principal motivo para continuar na equipe. “A continuidade do trabalho, sou um cara que ao longo da carreira nunca fiquei tanto tempo em um clube e hoje o que eu vivo aqui no Ceará com uma outra cabeça, sempre sou um cara que falo do amadurecimento. E aqui eu sou feliz, foi a melhor escolha no momento e quero continuar, como falo desde que cheguei, quero fazer história aqui”.

Faltando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e, também para o fim da temporada 20/21, o meia fala qual é o foco do Ceará nessa reta final. “Acabar com vitórias, a gente sabe que as duas equipes que iremos enfrentar estão rebaixadas, mas elas estão representando o clube e a torcida deles, então não vai ser jogo fácil. Mas a gente tem que buscar a vitória, pois estamos em um período sem ganhar e terminar essa temporada com duas vitórias vai ser bom para coroar o ano”. 

Questionado sobre o que pode melhorar, pessoal e coletivamente, para a temporada 2021, o meia diz que busca a evolução contínua. “Eu sou um cara que procura evoluir a cada dia, então eu vou continuar nessa pegada. Em relação ao clube, é continuar fazendo história, é um dos desejos que quis, ficar aqui é pra isso, continuar fazendo uma história bonita aqui. Sei que não vai ser fácil, pois a partir do momento que você e o clube começam a se destacar, as responsabilidades aumentam, então que a gente se prepare ao máximo para isso e continuar fazendo grandes jogos, campeonatos, buscando títulos e fazendo história no clube”.

Deixe uma resposta