CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza encaminha contratação do atacante Neilton, do Coritiba

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Atacante deve ser oficializado após o Campeonato Brasileiro

No aguardo do jogo que pode selar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Bahia no próximo sábado, 20, às 21 horas na Arena Castelão, o Fortaleza já se prepara para a temporada 2021. Nesta semana, a diretoria tricolor deu os primeiros passos para reforçar o elenco de jogadores.

Depois de encaminhar a contratação do meia Lucas Crispim, que deve chegar na próxima semana na capital cearense, o leão também está próximo de anunciar o atacante Neílton, de 27 anos.

Anúncios

Neilton disputou o Brasileirão pelo Coritiba. Em 23 jogos, o jogador de velocidade marcou um gol. Com contrato com o coxa até 2022, o atleta não deve permanecer devido ao rebaixamento do clube para a segunda divisão. Antes da equipe paranaense, o atacante revelado pelo Santos defendeu equipes como Cruzeiro, Botafogo, São Paulo e Internacional. Porém, sem momento de maior destaque foi no Vitória, onde Neilton fez 28 gols em 86 partidas.

Segundo o portal Futebolês, Neílton é um pedido do técnico Enderson Moreira. O jogador deve ser anunciado oficialmente após a disputa do Brasileirão.

Anúncios

One Reply to “Fortaleza encaminha contratação do atacante Neilton, do Coritiba

Deixe uma resposta