CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza Série A

“Para a gente é uma final de campeonato”, afirma Juninho sobre duelo contra Bahia

(Foto: reprodução/TV Leão)

O volante que tem passagem pelo time adversário, vai enfrentar seu ex-clube em uma partida de grande importância para o Fortaleza

Nesta quinta-feira (18), se preparando para uma partida muito importante, em entrevista coletiva, o volante Juninho, do Fortaleza comentou sobre a sua passagem na equipe do Bahia; falou também da preparação do Tricolor do Pici e o que esperam do seu adversário no confronto.

Anúncios

Duelo contra ex-equipe

Tendo uma passagem por dois anos no clube baiano, o volante comentou sobre o duelo contra seu ex-clube em momento decisivo: “Depois de um bom tempo, tenho a oportunidade de enfrentar o Bahia novamente. Um clube onde tive uma história muito bacana, tenho um carinho muito grande por eles, mas hoje eu defendo as cores do Fortaleza. Estou muito feliz aqui também. Então, hoje jogo pelo nosso clube, pela nossa família, pela nossa torcida e tenho certeza que temos tudo para fazer um grande jogo”.

Preparação da equipe

Nos últimos cinco jogos, com o técnico Enderson Moreira no comando da equipe, o Tricolor fez boas partidas e o atleta falou sobre a preparação do time: “Sem dúvida nenhuma, a gente vem se preparando todos os dias. Desde que o professor Enderson chegou aqui, ele têm passado a metodologia de trabalho dele e nós vamos pegando aos poucos. Fizemos partidas boas e ruins, então, procuramos esse equilíbrio. Sabemos que será um jogo difícil, mas a gente tem confiança e sabe que se fizermos tudo que o Enderson tem pedido para a gente, temos grandes chances de conquistar nosso objetivo”.

Final de campeonato

Com a equipe baiana passando por uma situação parecida, Juninho comentou sobre o que espera do adversário para a decisão: “Nós esperamos um adversário muito difícil, o elenco é qualificado, com grandes jogadores. Independente da situação que eles estão vivendo, nós temos que olhar esse jogo como uma situação diferente. Para a gente é uma final de campeonato. Vamos estar em casa, temos que nos impôr, sabemos da dificuldade, mas é nosso dever de casa e a gente tem que lutar e se dedicar o máximo para vencer a partida”, finalizou.

Anúncios

Deixe uma resposta