CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Jogos de Fortaleza e Ceará podem ser transferidos para Natal devido ao novo decreto divulgado pelo Governo

Publicado

em

(Foto: divulgação)

Devido ao decreto publicado pelo Governador Camilo Santana, Fortaleza x Bahia pode ser em Natal

Após a divulgação do novo decreto, que visa combater a pandemia da Covid-19, na quarta-feira (17), os jogos finais de Fortaleza e Ceará no Campeonato Brasileiro, ficaram cheios de indefinições. Devido ao toque de recolher, a partir das 22 horas às 5 horas do dia seguinte, a partidas da dupla cearense, na Arena Castelão, terminariam após o horário limite determinado pelo Governo do Estado.

Anúncios

Diante disso, para evitar exceções ao toque de recolher, os últimos jogos de Fortaleza e Ceará, no Campeonato Brasileiro, podem ser transferidos para Natal, no Rio Grande do Norte, mais precisamente na Arena das Dunas. A informação foi divulgada pelo Esportes O Povo.

O duelo desse sábado (20), entre Fortaleza e Bahia, marcado para às 21h na Arena Castelão, gera uma pressão maior, quanto a uma definição sobre o assunto. Além do curto espaço de tempo para ser tomada uma decisão, as duas equipes ainda tem muitas questões a serem resolvidas dentro da competição nacional. Ambos os nordestinos lutam pela permanência na Série A do Brasileirão.

Anúncios

Além do Leão do Pici, o Ceará também deve ser afetado pelo decreto do Governo do estado. Na próxima quinta-feira (25), às 21h30, o Vovô vai à campo para enfrentar a equipe do Botafogo, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão. Sem a chance da mudança de horário, devido a todos os jogos acontecerem ao mesmo tempo, sobra apenas a possibilidade da mudança de local, partindo assim, para Natal.

Com a CBF evitando mexer nas tabelas das duas equipes cearenses, e o Governo do Estado do Ceará a fim de não abrir exceções, os jogos de Fortaleza e Ceará podem ser realizados em Natal. Caso alguma das partes em questão cedam, as partidas poderão ser realizadas na Arena Castelão.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading