CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Horário de Fortaleza x Bahia deve ser alterado devido ao novo decreto do Governo do Estado

Publicado

em

(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Horário do confronto entre as equipes nordestinas deve ser alterado

Na noite dessa quarta-feira (17), o Governador do estado do Ceará, Camilo Santana, divulgou um novo decreto a fim de combater a pandemia da Covid-19. As medidas tomadas pelo Governo devem acarretar na mudança do horário da partida entre Fortaleza e Bahia, prevista para o próximo sábado (20), às 21h, na Arena Castelão. A informação foi divulgada pelo Jornal O Povo

Anúncios

Camilo Santana divulgou que nos próximos dez dias terá toque de recolher a partir das 22h até às 5h do dia seguinte. Dessa forma, partida entre o Leão do Pici e a equipe baiana, que tem inicio previsto para às 21h, terminaria após o horário limite determinado pelo Governador.

Com isso, o Governo do Estado entrou em contato com a Federação Cearense de Futebol (FCF), pedindo para a mesma comunicar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto ao novo decreto, para que assim seja realizada a alteração do horário da partida.

Para ser confirmada a alteração do horário da partida, que é válida pela 37ª rodada do Brasileirão, as entidades (FCF e CBF) aguardam um posicionamento da TNT, emissora detentora dos direitos de transmissão do confronto.

O novo horário do confronto deve ser divulgado já nesta quinta-feira (18), pela CBF.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading