CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Mercado da Bola

Ceará faz consulta por Dudu, lateral-direito do Atlético Goianiense

Foto: Divulgação/Atlético Goianiense

Alvinegro tem concorrência de outros clubes

Depois de anunciar as primeiras contratações visando a próxima temporada, o Ceará segue de olho no mercado em busca de mais opções para reforçar o elenco. Com a confirmação da saída do lateral-direito Samuel Xavier, que deve acertar com o Fluminense, uma das prioridades da diretoria alvinegra é contratar mais um jogador para a posição.

Com a renovação com Eduardo bem encaminhanda, o vovô trabalha agora para realizar outra contratação. E o clube parece já ter definido quem será o substituto de Samuel. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Ceará sondou a situação do lateral Dudu, atualmente no Atlético-GO, e com contrato vigente no Internacional até o fim de 2021.

Porém, ainda de acordo com o jornalista, a contratação de Dudu não será tão simples. Além do interesse do próprio Atlético em renovar com o atleta de 23 anos, o São Paulo também demonstrou interesse no jovem jogador.

Antes de se destacar no time goiano, Dudu teve passagens por Internecional e Figueirense. Na atual temporada, o lateral disputou 42 jogos e marcou 1 gol. Com 46 pontos no Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense não corre mais riscos de rebaixamento. Se conquistar mais uma vitória o clube garante uma vaga na Copa Sulamericana.

Anúncios

Deixe uma resposta