Ceará

‘Muito feliz’, diz Guto Ferreira após renovação de contrato com Ceará

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Guto Ferreira comenta sobre renovação de contrato

Nessa terça-feira (16), o Ceará anunciou em suas redes sociais a renovação do contrato do técnico Guto Ferreira até o fim de 2021. O técnico está no Vovô desde março de 2020, e ajudou o clube cearense a conquistar a Copa do Nordeste, de maneira invicta, além de fazer ótima campanha na Copa do Brasil.

Anúncios

Após a renovação, Guto Ferreira se mostrou feliz de poder dar continuidade ao trabalho no Ceará:

“Muito feliz com a oportunidade de seguir o trabalho aqui no Ceará. Um projeto que foi muito positivo até agora. A gente conseguiu conquistar, de forma invicta, a Copa do Nordeste pela segunda vez. Vozão é a única equipe invicta bicampeã do Nordeste. Fizemos um trabalho legal na Copa do Brasil, fomos até às quartas de final. E agora, no Campeonato Brasileiro, faltando duas rodadas, com certeza a gente vai brigar até o fim para conseguir uma Sul-Americana, que eu acho que é um grande feito”.

Anúncios

O treinador comemorou também o fato de iniciar e terminar a temporada no mesmo clube, fato que dificilmente acontece no Brasil:

“Se tratando de Brasil, um treinador começar e terminar uma temporada no mesmo clube é uma coisa a ficar muito feliz. Isso é sinal de um trabalho de qualidade, um trabalho que vem sendo reconhecido dentro do clube, reconhecido pelo torcedor. Esse carinho que a gente tem da torcida é de suma importância para que a gente siga firme e forte em busca de resultados ainda maior”.

Até em então, Guto Ferreira esteve à frente do comando técnico do Alvinegro 51 vezes. O treinador conquistou 22 vitórias, empatou 12 vezes, além de ter perdido em 17 oportunidades.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta