CAMPEONATO BRASILEIRO CAMPEONATO CEARENSE Floresta Mercado da Bola Série B - Cearense Série C

Floresta anuncia renovação de cinco titulares

Foto: Divulgação/Floresta EC

O Lobo da Vila garante a permanência de seis atletas do time titular, mais o técnico Leston Júnior

Dando seguimento ao processo de montagem de elenco para a temporada 2021, o Floresta anunciou nesta quarta-feira (17), a renovação contratual de cinco nomes que integraram durante toda a campanha da Série D, o time titular. Anteriormente, o técnico Leston Junior e o goleiro titular, Douglas Dias já haviam se acertado com a diretoria do clube, para estender o vínculo com o clube.

Anúncios

Lito


Wellington Dagoberto Andrade, o Lito, esteve presente em 17 dos 24 jogos do Floresta na campanha do vice-campeonato nacional. O lateral direito não marcou gol com a camisa do Lobo, ainda, mas foi peça importante no sistema de defesa de Leston Júnior.

Marconi

O camisa 8 é capitão do time e um dos poucos que disputaram o Campeonato Cearense pelo clube. Foram 27 jogos, tendo anotado 3 gols, em 2020, 48 partidas no total. O volante de atuou também na Taça Fares Lopes, em dois jogos. Será a terceira temporada do atleta de 32 anos, pelo Verdão.

Fábio Alves

O lateral-Esquerdo, de 32 anos, foi o maior garçom do time, na Série D. Foram cinco assistências durante a campanha. O camisa 6 fez 23 jogos e 1 gol com a camisa do Floresta.

O também volante, Joedson Almeida, ou simplesmente Jô, de 32 anos, foi destaque da equipe ao lado de Marconi. O camisa 5 era o responsável na transição da defesa ao ataque e desempenhou a função como um verdadeiro maestro. Com a camisa Alviverde, foram 24 jogos e 2 gols marcados.

Flávio Torres

O centroavante é o nome mais badalado do elenco. Flávio chegou para a disputa da Série D e foi artilheiro da equipe na competição, ao lado de Deysinho, com 7 gols. Foram 26 jogos na temporada, sendo dois na Fares Lopes e no Brasileiro, o camisa 9 esteve em todos os jogos do Lobo da Vila.

Anúncios

O Floresta disputará em 2021, a segunda divisão do Campeonato Cearense e a terceira divisão do Brasileirão. O clube nesse momento está de recesso entre a temporada 2020 e 2021, com o retorno dos trabalhos previstos para o mês de março.

Deixe uma resposta