CAMPEONATO CEARENSE

Cariri vence o Crateús e respira no Campeonato Cearense Série C; veja os resultados da rodada

(Foto: divulgação/FCF)

Veja o resumo da quinta rodada da Série C do Cearense

Cariri x Crateús

Nesta quarta-feira (17), um jogo completou a quinta rodada do Campeonato Cearense Série C. O Cariri venceu a equipe do Crateús, por 1×0, no Estádio Juvenal Melo, e ainda tem chance de classificação no certame. Com o resultado, a equipe de Juazeiro do Norte chegou a quinta colocação, com 9 pontos, ainda com chance matemáticas de conquistar o acesso. Enquanto o Guerreiro Poty se mantém na segunda colocação, com 13 pontos, porém tem um jogo a mais.

Anúncios

Maracanã x Tianguá

Na tarde da última terça-feira (16), o líder Maracanã recebeu o Tianguá, no Estádio Moraisão, as equipes terminaram empatadas em 2×2. Vale ressaltar, que o Tianguá conquistou o resultado no último minuto da partida com o gol marcado pelo goleiro.

Com o resultado da partida o Tianguá ocupa a terceira posição, com 10 pontos, e segue na luta pelo acesso. Já o líder Maracanã, perdeu a oportunidade de abrir vantagem para os seus adversários e ainda não garantiu sua promoção.

Aliança x Arsenal de Caridade

Também na tarde da última terça-feira (16), o Aliança venceu o Arsenal de Caridade, por 4×2, no Estádio Raimundo de Oliveira. Com o placar o Aliança segue na briga por vaga na Série B e chegou a quarta colocação, com 9 pontos. A equipe de Caridade amarga a lanterna e está matematicamente eliminado, pois tem somente três pontos e ainda com um jogo a mais.

Anúncios

Deixe uma resposta