Ceará Mercado da Bola

Por 2 anos de contrato e R$ 500 mil ao mês, Vina renova com o Ceará, diz jornalista

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

Meia é o grande destaque na temporada

Apesar da queda de desempenho após atingir a meta de 45 pontos, o meia Vina segue valorizado no mercado. Para manter o seu principal jogador, a diretoria do Ceará não vem medindo esforços para renovar o seu contrato por mais tempo. O vínculo atual vai até dezembro de 2021.

Anúncios

O diretor de futebol, Eduardo Arruda, já confirmou ter recebido sondagens pelo jogador, mas nenhuma proposta oficial. Segundo alguns sites, Vina estaria na mira do Corinthians e do Benfica, de Portugal.

De acordo com o jornalista Sérgio Ponte, do programa Trem Bala, da TVC, o Ceará chegou a um acordo com o empresário do meia e deve anunciar a renovação de contrato nos próximos dias. Segundo Sérgio, o vínculo será de dois anos com um salário de R$ 500 mil por mês, o maior da história do futebol cearense.

Vina chegou ao Ceará no início de 2020 e se tornou o maior artilheiro em uma edição de Série A nos pontos corridos com 13 gols marcados. Além disso é o jogador com mais assistências da competição com nove passes para gol.

Deixe uma resposta