Fortaleza Mercado da Bola

Fortaleza tem conversas avançadas com o lateral-direito Hayner, ex-Cuiabá

(Foto: divulgação/Cuiabá)

Fortaleza se aproxima da contratação de Hayner

O Fortaleza segue atento ao mercado da bola. Após assinar pré-contrato com o meio-campista Lucas Crispim, o Leão do Pici se aproxima da contratação do lateral-direito Hayner. O atleta atuou pelo Cuiabá na temporada de 2020, e fez parte da campanha que deu acesso à primeira divisão do Dourado. A informação foi divulgada pelo Taticast e confirmada pelo Portal Futebol Cearense.

Anúncios

Diante da excelente temporada do Cuiabá, onde a equipe do centro-oeste conquistou o acesso à primeira divisão e foi até às quartas de final da Copa do Brasil, alguns jogadores tiveram destaque, dentre eles Hayner. O lateral chamou atenção após ser um dos pilares da equipe cuiabana em 2020.

Caso o acerto entre Hayner e Fortaleza venha a se concretizar, o lateral-direito será o segundo atleta da posição para a temporada de 2021. Gabriel Dias, com contrato apenas até o final do Campeonato Brasileiro, tem futuro incerto na equipe cearense. Já Tinga, que possui vinculo até dezembro desse ano, deve permanecer no Tricolor.

Vale lembrar que, antes de ficar próximo de acertar com o Fortaleza, o lateral-direito também havia negociado com o Ceará. Diante da provável saída de Samuel Xavier para o Fluminense, o Vovô procura substitutos para o ídolo.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta