CAMPEONATO CEARENSE COPA DO BRASIL Copa Fares Lopes Ferroviário Mercado da Bola Série C

Ferroviário rescinde com André Mensalão

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Depois do título da Taça Fares Lopes, o Ferrão voltou a se movimentar no mercado

No último domingo (14), o Ferroviário conquistou a Taça Fares Lopes, batendo o Icasa, por 1×0. O título encerra o calendário do clube Coral de 2020. Agora, o foco é o Campeonato Cearense, já pela nova temporada. O torneio já teve as duas primeiras rodadas, mas o Ferrão ainda não estreou, em função do choque de datas com a copa estadual.

Com a proximidade de datas entre os dois torneios, a diretoria do Clube Coral decidiu montar um só elenco. Com a Fares Lopes tendo um nível abaixo que o Cearense e terminando antes, o Tubarão usou o certame como teste para o estadual. A prova disso, foi a chegada de Juninho, imediatamente após o título.

Anúncios

Nesta terça-feira (16), a primeira baixa. O Clube anunciou o desligamento de André Mensalão, um dos remanescentes da campanha na Série C 2020. O meia fez 23 jogos com a camisa Coral e marcou três gols, disputando duas competições diferentes: Brasileirão Série C e Taça Fares Lopes (onde conquistou o único título pelo clube)

Em nota, o Tubarão da Barra informou a saída do atleta paraense da seguinte forma: ”O Ferroviário Atlético Clube, através de seu departamento de futebol, oficializa o desligamento do meia André Mensalão. O atleta integrava o elenco coral desde as disputas no Campeonato Brasileiro durante a temporada passada e também fez parte da conquista coral na Taça Fares Lopes, anotando 3 três gols na competição. O Clube agradece ao tempo em que o jogador defendeu as cores do Tubarão da Barra e deseja sucesso na sequência de sua carreira.”

Anúncios

Deixe uma resposta