Ceará renova com Guto Ferreira até o fim de 2021

Foto: Gazeta

Treinador foi primordial para o sucesso do Ceará na temporada

O dia no Ceará foi intenso. Depois de confirmar saídas e renovações, o vovô deve anunciar nas próximas horas mais um acertou muito importante. De acordo com o jornalista André Almeida, do Sistema Verdes Mares, o alvinegro acertou a renovação do técnico Guto Ferreira até o fim de 2021. Segundo o jornalista, o contrato já está assinado e o anúncio será oficializado em breve.

Guto foi contratado pelo Ceará em março de 2020, após a saída de Enderson Moreira, atual técnico do Fortaleza. Logo no início do trabalho, o comandante alvinegro conquistou o bicampeonato da Copa do Nordeste e foi vice-campeão cearense. “Gordiola” também realizou boa campanha na Copa do Brasil e na Série A do Campeonato Brasileiro, com o alvinegro próximo de confirmar seu retorno em uma competição internacional.

A renovação de Guto Ferreira faz parte do planejamento do Ceará para 2021. Enquanto aguarda o fim do Brasileirão e tenta uma classificação inédita para a Taça Libertadores da América, a diretoria do clube já acertou as contratações do goleiro João Ricardo, dos meias Marlon e Yony González e do atacante Jael.

Anúncios

Deixe uma resposta