Ceará Mercado da Bola

Ceará oficializa as saídas de Samuel Xavier, Eduardo Brock e Diogo Silva

Foto: Divulgação/Ceará

Os três jogadores já tem destino confirmado

O dia seguinte após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense amanheceu agitado em Porangabussu. A assessoria de imprensa do Ceará divulgou que Fabinho, Fernando Sobral e Luiz Otávio não atuariam mais em fevereiro, pois estão de férias. Além disso, a mensagem confirmou a saída de três jogadores: Samuel Xavier, Eduardo Brock e Diogo Silva.

Anúncios

O lateral-direito deve acertar com o Fluminense para a temporada 2021 enquanto o zagueiro defenderá o Cruzeiro e o arqueiro negocia com o CRB.

Dos três, a saída mais polêmica é de Samuel Xavier, pois o ídolo alvinegro vem sendo especulado no tricolor carioca desde o início de janeiro inclusive com pré-contrato assinado mesmo quando negociava a sua renovação com o Ceará.

O fato irritou a torcida, principalmente pelo jogador ter ficado de fora do embate frente ao tricolor carioca inclusive fazendo com que a assessoria do atleta precisasse lançar uma nota oficial sobre o caso e afirmando que o lateral está contundido.

Samuel Xavier encerra sua segunda passagem pelo Vovô com dois títulos da Copa do Nordeste (2015-2020) e três participações em Série A (2018, 2019 e 2020). O zagueiro Eduardo Brock chegou em 2018 vindo Goiás enquanto Diogo Silva foi protagonista do título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, mas perdeu espaço no elenco profissional.

Deixe uma resposta