Ceará

Nenê tem noite inspirada, e Ceará volta a perder dentro de casa

(Foto: Daniel Galber/UAI FOTO)

Ceará joga mal e perde mais uma em casa

Na noite dessa segunda-feira (15), Ceará e Fluminense estiveram frente a frente na Arena Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado final foi melhor para a equipe carioca, que venceu o Alvinegro por 3 a 1. Os gols foram marcados por John Kennedy, Martinelli e Samuel, para os visitantes. Vina, de pênalti, diminuiu para o Vovô.

Anúncios

Primeiro tempo

A primeira etapa, na Arena Castelão, começou bem equilibrada, com as duas equipes se estudando bastante. O primeiro lance claro de gol surgiu pelo lado Alvinegro, apenas aos 28 minutos, após contra-ataque puxado por Saulo Mineiro. Pouco tempo depois, Charles, também do Ceará, chutou de fora da área obrigando Marcos Felipe a fazer boa defesa.

Entretanto, apesar do Vovô ter as duas melhores oportunidades, quem abriu o placar foi a equipe carioca. Aos 44 minutos, após belo passe de Nenê, o jovem atacante John Kennedy finalizou na saída do goleiro Richard, e abriu o placar. Resultado permaneceu em 1 a 0 até o final da etapa inicial.

Anúncios

Segundo tempo

O inicio da segunda etapa parecia promissor para o time cearense, que pressionava o Fluminense. Porém, aos 13′, Martinelli ampliou o placar para a equipe carioca, após assistência de Egídio.

Aos 33′, o Ceará começava a esboçar uma reação. Vina, em cobrança de pênalti, recolocava o Vovô na disputa. Porém, alguns minutos depois, o atacante Samuel, do Fluminense, balançou as redes do goleiro Richard, e jogou um balde de água fria na empolgação alvinegra. O resultado permaneceu inalterado, ficando assim 3 a 1, para a equipe das Laranjeiras.

Situação pós-jogo

Com a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, o Ceará permaneceu na 12ª posição. O Vovô volta à campo no próximo sábado (20), para enfrentar o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta