Ceará

Daniel Azambuja lamenta desfalque de três titulares: ‘Perde um certo entrosamento’

(Foto: reprodução/Vozão TV)

Daniel Azambuja concedeu entrevista coletiva após derrota para o Fluminense

Proposta da equipe

Após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, na noite dessa segunda-feira (15), o treinador Daniel Azambuja, substituto de Guto Ferreira (suspenso), concedeu entrevista coletiva. O comandante comentou sobre a postura do alvinegro na primeira etapa, além de destacar a falta de atenção da equipe no primeiro gol do time carioca. Na mesma resposta, o técnico ainda alertou para situações que estão ocorrendo com alguns jogadores do clube:

Anúncios

“No primeiro tempo a gente veio com uma proposta de buscar o contra-ataque. Por certas vezes a gente conseguiu executar, faltou prender um pouquinho mais essa bola no setor ofensivo. E algumas situações que o Fluminense criou em contra-ataque, o gol deles até sai de uma cobrança de lateral, talvez uma pequena desatenção nossa. Esse período que a gente está de final de campeonato, algumas situações ocorrendo com alguns jogadores dentro do clube, nós temos que ter cuidado e terminar bem esse campeonato”.

Rick e Jacaré

Rick e Jacaré, dois jovens jogadores do elenco alvinegro, entraram na segunda etapa do jogo dessa segunda- feira (15), para buscar reverter a situação do clube na partida. Diante disso, o treinador Daniel afirmou que os dois estão nos planos do clube para o início da próxima temporada:

“Esses jogadores já estão inseridos no trabalho. Eles já vem entrando durante o Brasileiro. Eles até ajudaram também a equipe de aspirantes. Então eles estão inseridos no contexto do trabalho. No clube, a gente já vem trabalhando uma equipe de algumas contratações, de alguns jogadores que subiram dessa equipe sub-23, e eles também estão inseridos para esse início de temporada”.

Anúncios

Desfalques

Para a partida diante do Fluminense, o Vovô não pôde contar com a presença de três titulares: Samuel Xavier, Lima e Cléber. Dessa forma, Daniel lamentou a ausência dos jogadores, afirmando que isso atrapalhou no entrosamento da equipe:

“São Jogadores muito importantes, né. Ao longo da temporada, do campeonato, eles participaram da maioria dos jogos. Então a equipe perde um certo entrosamento, uma certa forma da gente executar o jogo dentro da ideia do Guto, da nossa ideia de jogo. Samuel é titular há três anos do clube. O Lima, nos últimos jogos vem fazendo essa função pelo lado e também é titular. O Cléber ganhou a titularidade esse ano, vem nos ajudando. São três jogadores, perde praticamente 30% dos jogadores da equipe”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta