BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará recebe o Fluminense e mira vitória para se manter vivo na briga pelo G-8

Foto: Divulgação

Vovô terá desfalques para o duelo de logo mais

Na noite desta segunda-feira, 15, o Ceará recebe o Fluminense em busca de reencontrar o caminho das vitórias e mais que isso, encostar no G-8 da Série A do Campeonato Brasileiro. Restando três rodadas para o fim da competição, a equipe cearense ainda acredita na classificação para Libertadores.

Anúncios

O desfalque do vovô será na beira do gramado. Guto Ferreira tomou o terceiro cartão amarelo no empate contra o São Paulo e terá que cumprir suspensão automática, assim como o seu auxiliar, Alexandre Faganello que foi expulso no Morumbi por retardar a partida.

André Luís dos Santos e Daniel Azambuja serão os treinadores substitutos. Dentro de campo, Luiz Otávio segue como dúvida. Poupado por fadiga muscular na rodada anterior, o defensor não teve seu retorno confirmado ainda. Samuel Xavier com fadiga muscular na perna não joga, Eduardo deve entrar em seu lugar.

Anúncios

O Fluminense também terá desfalques. O zagueiro Matheus Ferraz (Covid-19) e o atacante Fred (edema na coxa direita) não jogam. Na 12º colocação com 46 pontos, o Ceará chegou aos três jogos sem vencer. Perdeu para Athletico-PR e Corinthians, e empatou com o São Paulo.

Ficha Técnica
Ceará x Fluminense
36º rodada – Brasileirão
Local: Arena Castelão
Horário: 18h

Provável Ceará: Richard, Eduardo, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Sobra, Vina, Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: André Luís dos Santos.

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Frazan, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e John Kennedy (Felippe Cardoso). Técnico: Marcão.

Arbitragem:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Deixe uma resposta