Fortaleza

Por dores na coxa, Luiz Henrique não viaja para enfrentar o Palmeiras; exames não apontam lesão

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza)

Luiz Henrique sentiu dores, mas exames não detectaram lesão

O meio-campista Luiz Henrique, destaque do Fortaleza nas últimas rodadas, não viajou para o confronto diante do Palmeiras, nesse domingo (14). O atleta sentiu dores na coxa, e acabou ficando de fora do duelo. Porém, após exames realizados, não foi detectada nenhuma lesão no camisa 88.

Anúncios

Luiz Henrique foi titular nos três últimos jogos do Fortaleza no Campeonato Brasileiro. Nessas partidas, o meia/volante distribuiu duas assistências, além de ditar o ritmo do meio de campo da equipe cearense. O desfalque do atleta, para o jogo desse domingo (14), acaba sendo considerável, diante do bom desempenho dele e da equipe.

Com a ausência do camisa 88, o treinador Enderson Moreira tem algumas opções para substituí-lo: Mariano Vázquez ou Romarinho. Caso o comandante opte pelo argentino, o time deve continuar atuando com três atletas no meio de campo. Porém, se o escolhido for o camisa 20, o Tricolor pode voltar a utilizar os famosos “quatro atacantes”. Correndo por fora na disputa, Osvaldo também pode ser uma opção.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta