BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Para garantir a permanência, Fortaleza enfrenta o Palmeiras fora de casa

(Foto: Kely Pereira)

Uma vitória da equipe leonina pode assegurar sua vaga na Série A de 2021

Neste domingo (14), o Fortaleza tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. Em São Paulo (SP), o time tricolor enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do certame. Em caso de vitória leonina e derrota do Vasco para o Internacional, o Fortaleza pode garantir sua permanência na Série A de 2021.

Anúncios

Fortaleza

Para o duelo decisivo, o técnico Enderson Moreira terá apenas o desfalque do volante Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na sua vaga, naturalmente, Ronald deve entrar. A única duvida do treinador é em relação ao terceiro homem do ataque. Isso porquê, Igor Torres marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor e vem agradando a torcida.

No entanto, Osvaldo e Romarinho, referências do time, voltaram de lesão e foram determinantes no terceiro gol do triunfo diante do Vasco.

Anúncios

Palmeiras

Atual campeão da Copa Libertadores, o time paulista enfrenta o Fortaleza após encerrar sua participação no Mundial de Clubes. Diante do desgaste, a tendência é que Abel Ferreira leve à campo uma equipe alternativa. Os desfalques do time são: Alan Empereur (suspenso), Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo) e Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda).

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS X FORTALEZA – CAMPEONATO BRASILEIRO – 36ª RODADA

Palmeiras: Weverton (Jailson); Marcos Rocha, Kuscevic, Emerson Santos e Lucas Esteves; Gabriel Menino e Danilo; Breno Lopes, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Gabriel Silva (Renan). Técnico: Abel Ferreira.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Luiz Henrique; David, Igor Torres (Romarinho) e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Data: 14/02/2020.

Horário: 18h15.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP).

Transmissão: Premiere.

Arbitragem:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistente 1: Guilherme Dias Camillo (MG)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
4º árbitro: Rafael Gomez Félix da Silva (SP)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistente de árbitro de vídeo 1: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Assistente de árbitro de vídeo 2: Ciro Chaban Junqueira (DF)
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes (BA)

Anúncios

Deixe uma resposta