Fortaleza

Com resultado construído no primeiro tempo, Palmeiras derrota o Fortaleza sem dificuldades

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Time alviverde construiu um sonoro 3×0 ainda na primeira etapa e não deu chances para o Leão do Pici

Na noite deste domingo (14), o Fortaleza foi goleado pelo Palmeiras por 3×0, na Allianz Parque, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do time paulista foram marcados por Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes. Mesmo com o resultado negativo, o Tricolor do Pici não perde posições na tabela e ainda se encontra a 4 pontos do Vasco, atual 17º colocado.

Anúncios

O Jogo

O Palmeiras começou controlando a partida, e assim ficou durante os 90 minutos. Logo aos 10 minutos, Lucas Esteves arriscou belo chute, mas Quintero salvou. Porém, nove minutos depois, Scarpa marca o primeiro gol palmeirense em uma bela cobrança de falta da entrada da área. O camisa 14 do Palmeiras quase ampliaria novamente com um chute dentro da área, mas Felipe Alves fez bela defesa. Logo após, em jogada bem trabalhada pelo lado direito, Marcos Rocha recebe sozinho e cruza para Lucas Lima fazer o segundo da partida. Aos 37 minutos, Breno Lopes receberia pelo passe de Lucas Lima, chuta forte e rasteiro para marcar o 3×0 para o Verdão.

No segundo tempo, o time da casa apenas controlou o resultado. Buscando poupar jogadores e “segurar” o placar, Enderson Moreira fez uma alteração tripla, tirando David, Igor Torres e Bruno Melo e colocando Derley, Osvaldo e Carlinhos. O Fortaleza melhorou a marcação, mas também não criou chances de gol. A única oportunidade clara de gol foi para o Palmeiras, aos 30 minutos, quando Patrick de Paula recebeu livre e chutou para mais uma ótima defesa de Felipe Alves. Depois disso, o jogo se encerrou sem grandes emoções e um sonoro 3×0 para o alviverde paulista.

Anúncios

Próximo confronto

O Fortaleza terá mais uma “final” em seus domínios. O time tricolor enfrenta o Bahia no próximo sábado (20), às 21 horas, na Arena Castelão. Uma simples vitória diante da equipe baiana garante o Leão na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe uma resposta