Ceará

Grêmio recusa proposta milionária por Léo Chu; Ceará quer manter atacante

Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Ceará tem interesse na permânencia do atacante

Um dos destaques do Ceará na temporada, o atacante Léo Chu já desperta o interesse de outras equipes do Brasil e da Europa. O atleta de 20 anos, que chegou ao alvinegro no início de 2020, está emprestado pelo Grêmio até o fim do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado, 13, o Globo Esporte trouxe a informação que o tricolor gaúcho, dono dos direitos de Léo Chu, recusou uma proposta de R$ 30 milhões pelo jogador. O interessado seria o Amiens, clube da segunda divisão francesa.

Anúncios

O Grêmio não vai facilitar uma negociação por Léo Chu. De acordo com informações da imprensa do Rio Grande do Sul, o técnico Renato Gaúcho já projeta que o atacante dispute o Campeonato Estadual pelo clube, a partir de fevereiro. O Ceará monitora a situação e também já fez uma proposta para manter o atleta no elenco, segundo o diretor Eduardo Arruda. A possibilidade da saída de Renato para o Atlético Mineiro, também pode alterar o panorama da negociação.

Léo Chu tem 27 jogos e 3 gols com a camisa do vovô. Ele foi o autor do tento alvinegro no empate contra o São Paulo, na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe uma resposta