CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Ex-Fortaleza, Paulo Roberto critica Rogério Ceni: “As vezes ele quer ensinar o cara a bater na bola”

Publicado

em

Foto: Mateus Dantas

O ex-volante do Leão fez elogios ao antigo treinador tricolor, mas também revelou uma crítica

O volante Paulo Roberto, ex-jogador do Fortaleza, concedeu entrevista ao programa Lente Esportiva ABC no último dia 25 de janeiro. Durante a conversa, o atleta falou sobre o período em que trabalhou com Rogério Ceni no Tricolor do Pici em 2019, tecendo elogios, mas também fazendo uma crítica ao ex-treinador do Leão.

Anúncios

Questionado sobre como foi trabalhar com Rogério Ceni no Fortaleza, Paulo Roberto elogiou o ídolo tricolor:

“Dentro de campo, como treinador, eu não tenho o que falar do Rogério. Pra mim, foi um dos melhores que eu peguei, eu gosto muito do estilo de jogo do Rogério. [..] Pra mim é um dos melhores, não tem como. O estilo de jogo e os treinamentos que ele usa me ajudaram bastante como jogador.”

“Eu não tenho muito o que falar de negativo dele não. Na verdade, eu tenho que agradecer muito ao Rogério, porque abriu as portas do Fortaleza para mim. Fiz um primeiro semestre em 2019 ótimo, mas infelizmente tive uma fratura e não consegui jogar mais.”

Entretanto, o volante também revelou uma única crítica ao atual treinador do Flamengo:

“Não é nem a questão do extracampo, mas é ele entender que agora ele é o treinador. Ele precisa entender um pouco mais os jogadores que ele coordena. […] As vezes ele quer ensinar o cara a bater na bola, por exemplo. Um cara que já tem 30 anos batendo na bola de um jeito e pegar um treinador que quer ensinar a bater na bola de outro jeito. Pode ser que melhore, mas pode ser que não. A única crítica que eu tenho ao Rogério é essa, de resto não tenho o que falar, é um dos melhores que eu peguei.”

Anúncios

Segundo o jogador, o antigo comandante do Leão também costumava treinar cobranças de falta com os jogadores:

“Aquela questão da qualidade técnica dele, ele não perdeu ainda. Tanto que, quando os jogadores treinavam cobranças de falta, ele também ia lá e o número de acertos dele era muito alto.”

Paulo Roberto foi anunciado em dezembro de 2018 pelo Fortaleza, em um contrato de empréstimo de 1 ano vindo do Corinthians. Porém, o jogador atuou em apenas 19 jogos no ano de 2019, sem marcar nenhum gol. Agora com 33 anos, o volante assinou com o Santo André para a disputa do Campeonato Paulista de 2021, após passagem apagada pelo Mirassol no último ano.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading