Ceará COPA DO NORDESTE Fortaleza

Com entrada de PPV na Copa do Nordeste, alguns jogos de Ceará e Fortaleza na tv serão exclusivos de assinante SKY; veja grade de transmissões

Foto: Divulgação

Competição terá pela primeira um Pay-Per-View

A Copa do Nordeste 2021 terá início no dia 27 de fevereiro. A competição regional contará com a presença de 16 clubes e com muitas novidades na transmissão. O Ceará vai em busca do tricampeonato do torneio, enquanto o Fortaleza tenta levantar a taça pela segunda vez.

Sucesso no começo dos anos 2000, a copa regional mais amada do Brasil já foi transmitida em vários canais. As duas primeiras a apostarem na competição foram a DirecTv e a Rede Globo. No entanto, na segunda metade da década o torneio perdeu força e deixou o calendário de competições da CBF.

A ausência da Copa do Nordeste durou pouco tempo. Em 2010, com o apoio e transmissão do Esporte Interativo, a competição retornou. E aos poucos, o sucesso do torneio foi voltando novamente. Em 2014, a Rede Globo voltou a transmitir a copa.

Anúncios

O casamento entre Copa do Nordeste e Esporte Interativo era perfeito. Juntos, os dois ganharam o país e se consolidaram no mercado, alcançando grandes audiências. O público nordestino também foi uma grande atração nos anos de parceria.

Em 2019, após o fim do canal Esporte Interativo, a Copa do Nordeste ganhou novos parceiros. Além do LIVE FC, streaming do próprio regional que transmite os jogos na internet, a Fox Sports (Tv Fechada) e o SBT (Tv Aberta) adquiriram os direitos de transmissão.

Para a edição de 2021, o torneio ganha mais uma transmissora. Em janeiro, a operadora de tv a cabo “SKY”, também adquiriu os direitos de transmissão do maior torneio regional do país. A empresa oferecerá um pay-per-view do torneio para seus clientes com os valores de R$ 23,90 mensais e R$59,90 pelo pacote inteiro. Será a primeira vez que a “Lampions League” terá um PPV.

Na última semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2021. O documento também mostra as transmissões de todos os jogos. As estreias de Ceará e Fortaleza, contra ABC e CRB, respectivamente, serão transmitidas apenas pelo PPV da SKY e pelo Nordestão FC, nova marca da Live.

Anúncios

Na segunda rodada, Ceará x Vitória terá transmissão do SBT e do Fox Sports. A primeira partida do Fortaleza transmitido em Tv Aberta e fechada, será apenas no Clássico-Rei da 4ª rodada, no dia 20 de março.

Confira os jogos da dupla cearense e os locais de transmissão:

1ª Rodada

ABC X Ceará – PPV Sky e Nordestão FC

Fortaleza x CRB – PPV Sky e Nordestão FC

2ª Rodada

Ceará x Vitória – SBT, Fox Sport e Nordestão FC

Sampaio Corrêa x Fortaleza – PPV Sky e Nordestão FC

3ª Rodada

Altos x Ceará – SBT, PPV Sky e Nordestão FC

Fortaleza x Treze – PPV Sky e Nordestão FC

4ª Rodada

Ceará x Fortaleza – SBT, Fox Sports e Nordestão FC

5ª Rodada

Fortaleza x Santa Cruz – SBT, Fox Sports e Nordestão FC

Botafogo-PB x Ceará – PPV Sky e Nordestão FC

6ª Rodada

4 de Julho x Fortaleza – PPV Sky e Nordestão FC

Ceará x CSA – PPV Sky e Nordestão FC

7ª Rodada

Fortaleza x Bahia – SBT, Fox Sport e Nordestão FC

Sport x Ceará – SBT, PPV Sky e Norrdestão FC

8ª Rodada *

 Confiança x Fortaleza – Nordestão FC

Ceará x Salgueiro – Nordestão FC

*Sujeito a alterações

Anúncios

Deixe uma resposta