CAMPEONATO CEARENSE Caucaia Crato

Com dois gols na segunda etapa, Caucaia é superior e vence a equipe do Crato em jogo válido pelo Campeonato Cearense

Foto: Diogo Fonteles

Raposa Metropolitana conquistou sua primeira vitória na competição

Na tarde desse sábado, 13, com início de jogo às 15h30, Caucaia e Crato se enfrentaram, no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, em jogo válido pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Cearense. A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o time da casa, Caucaia, com os dois gols sendo marcados pelo atacante Hugo Freitas. Com a vitória, a Raposa Metropolitana acumulou os quatro pontos e pegou para si a liderança do Campeonato Cearense da Série A.

Primeira Etapa

O primeiro tempo de jogo desenvolveu-se de forma acelerada mais sem muitas chances claras de gol. Apesar de os primeiros 45 minutos terem sido um tanto quanto equilibrado, o time do Caucaia sabia mais o que queria na partida. Com muitos passes errados e um jogo mais nervoso do que técnico, a primeira etapa terminou empatada sem gols.

Segunda Etapa

A segunda etapa teve um domínio maior do time caucaiense. E, mesmo com todo esse domínio, não houveram muitas chances claras para a Raposa Metropolitana. A equipe do Crato ainda chegou a ter duas boas oportunidades de chegar à meta, mas sem sucesso. Só aos 36 minutos do 2º tempo, quando o jogo já não prometia mais nada, foi que a equipe do Caucaia abriu o placar com o camisa de número 7, Hugo Freitas. O atacante Hugo Freitas voltou a marcar, já nos acréscimos, para ampliar o placar, após saída de errada de bola da defesa do Crato.

Anúncios

Classificação pós-jogo

Com a vitória, o Caucaia assumiu a liderança doa primeira fase do campeonato estadual, com 4 pontos acumulados. Crato segue sem pontuar na competição.

Próxima rodada

Na próxima rodada o Caucaia enfrenta, novamente em seus domínios, no Raimundo de Oliveira, a equipe do Atlético Cearense. O clube caucaiense vai ter a responsabilidade de defender a liderança da primeira fase do Campeonato Cearense. Já a equipe do Crato, viaja à Sobral para enfrentar o Guarany.

Anúncios

Deixe uma resposta