CAMPEONATO CEARENSE Ceará Fortaleza

Clássico-Rainha decidirá a final do primeiro turno do Campeonato Cearense Feminino de 2020

Foto: Reprodução

Meninas de Fortaleza e Ceará decidem a primeira final do Estadual

O jogo válido pela final do primeiro turno do Campeonato Cearense será entre Ceará e Fortaleza, neste sábado, 13, no Estádio Franzé Moraes, em Itaitinga, às 15hr30min. Segundo o regulamento oficial da competição, a primeira final, no caso a do primeiro turno, será em jogo único, com mando do Ceará, o time de melhor campanha. Caso o tempo normal termine em empate, a decisão do campeão do primeiro turno virá após disputa de pênaltis.

Anúncios

Ceará
As meninas do Vozão chegam na final após vencerem na terceira rodada o São Gonçalo por 2 a 1, de virada, com gols de Nathália e Rafaela, ambos marcados na segunda etapa do jogo. A partida ocorreu na última quarta-feira, 10, no Estádio Franzé Moraes, em Itaitinga. As meninas do Ceará vão para o confronto com uma boa campanha, a equipe de Sérgio Alves totaliza três vitórias em três jogos.

Fortaleza
Vindo de goleada, o Fortaleza garante a confiança necessária para o jogo diante do Ceará. As atletas do Leão do Pici venceram a equipe do Menina Olímpica por 8 a 0, os gols foram marcados por Taciana, Jaqueline (2x), Bárbara, Taciana, Letícia, Fabiola e Natália. O Fortaleza possui duas vitórias em três jogos, derrotadas apenas pelo Ceará na segunda rodada da competição, as meninas marcaram 12 gols e sofreram apenas três, o que contribui para uma boa campanha na competição.

Anúncios

FICHA TÉCNICA CEARÁ X FORTALEZA – CAMPEONATO CEARENSE 2020
Data: 13/02/2021
Horário: 15hr30min
Transmissão: FCF TV
Local: Estádio Franzé Moraes

Deixe uma resposta