CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Campeonato Cearense Série C: Três jogos completam a quarta rodada da terceira divisão do Estadual

Publicado

em

Foto: Divulgação

Com uma partida decretada WO, outros três jogos finalizam a quarta rodada da competição

Na tarde desse sábado (13), a disputa do Campeonato Cearense Série C terá continuidade, com seis equipes em busca de conquistar mais três pontos na tabela de classificação. Diante disso, Arsenal e Maracanã; Tianguá e Itarema; Crateús e Aliança, se enfrentam nessa quarta rodada. O quarto confronto, que deveria acontecer, seria entre: Cariri e Calouros do Ar, foi declarado WO para a equipe do Cariri e não jogará nessa rodada.

ARSENAL X MARACANÃ:

A partida entre as duas equipe ocorrerá no Estádio Moraisão, em Maranguape, às 15 horas.

O clube mandante não vem de uma boa rodada, na última foi derrotado pelo Crateús e vai para essa partida em busca da vitória e subir na tabela de classificação, que se encontra em sétimo colocado. Já pelo outro lado, a história está um pouco melhor. O Maracanã vem de vitória sob o Itarema, além de se encontrar na vice-liderança da competição.

Anúncios

TIANGUÁ X ITAREMA:

O confronto será realizado no Estádio Domingão, em Horizonte, às 15 horas.

O Tianguá não jogou rodada passada, em que iria enfrentar os Calouros do Ar, vencendo por WO. Então, a equipe mandante está mais descansada e vai buscar a vitória, para melhorar sua classificação, que se encontra em quarto colocado. Em contrapartida, a equipe visitante está um pouco melhor na competição, se encontrado em terceiro lugar na tabela, porém, está vindo de derrota e vai com tudo para cima da equipe de Tianguá.

CRATEÚS X ALIANÇA:

A disputa será realizada no Estádio Juvenal Melo, em Crateús, às 15:30.

A dona da casa se encontra em boa fase na competição, sendo líder do campeonato e vindo de vitória, a equipe busca vencer para aumentar a distância dos demais na tabela de classificação. Já pelo lado visitante, a situação é diferente. O clube se encontra em quinto colocado e ainda vem derrotada da rodada passada.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading