CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Campeonato Cearense Série C: Jogos completam a 4ª rodada

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (13), tivemos o enceramento da 4ª rodada do Campeonato Cearense Série C, três jogos movimentaram a rodada e a tabela tendo a equipe do Crateús como líder da competição com 13 pontos, uma das partidas nem se quer precisou ocorrer, pois a equipe do Calouros do Ar desistiu da competição e todos os seus jogos são WO.

Arsenal x Maracanã

A equipe do Arsenal saiu derrotada pelo placar de 4×2, uma derrota duríssima para o time, essa é a segunda rodada ruim para o Arsenal, que na última havia sido derrotado pelo Crateús, a vitória favorece a equipe do Maracanã que segue na vice-liderança com 12 pontos.

Tianguá x Itarema

Melhor para equipe do Tianguá, que saiu com resultado positivo de 2×1 e conquista três pontos importantes para a competição e agora ocupa a 3ª colocação com 9 pontos, já para a equipe de Itarema resultado negativo não agradou, pois com a derrota a equipe agora ocupa a 4ª colocação com 7 pontos.

Crateús x Aliança

Vitória importantíssima para a equipe do Crateús que com resultado positivo de 1×0 e se consolida na liderança da competição com 13 pontos, já para o adversário nada mudou, com a derrota a equipe continua na 5ª colocação com 6 pontos.

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading