Ceará Mercado da Bola

Eduardo Arruda sobre Lima e Léo Chú: “A nossa intenção é ficar com os dois e já fizemos propostas”

Foto: Xandy Rodrigues

Diretor aguarda os empresários dos jogadores e a posição do Grêmio

Com a permanência garantida na Série A e uma vaga na Copa Sul-Americana praticamente encaminhada, o Ceará já planeja a temporada 2021, pois o clube não terá tempo de descansar, pois no dia 01 de março já estreia na Copa do Nordeste.

Além das contratações de Marlon, Jael, João Ricardo, Anderson Jordan e William Oliveira, a diretoria alvinegra tenta manter os principais destaques da equipe.

Dentre essas medidas, Eduardo Arruda, diretor de futebol do Ceará, afirmou que o Vovô tem interesse na permanência de Léo Chú e Lima, ambos com contrato com o Grêmio.

Em entrevista a Gomes Farias, na Rádio Jovem Pan News, o dirigente comunicou que as propostas salariais para os jogadores e financeiras para o clube gaúcho já foram enviadas.

A situação do meia Lima deve ser mais simples de ser resolvida, pois Renato Gaúcho não deve aproveitar o jogador e o interesse do staff do atleta é de que ele permaneça em terras cearenses.

O caso do atacante Léo Chú é mais complicado, pois o ‘guri’ é considerado uma joia gremista e o empréstimo ao Ceará é tratado como sucesso para que o jogador tenha adquirido experiência para assumir a vaga deixada por Pepê, que vai deixar o Grêmio, pois foi vendido ao Porto, de Portugal.

O presidente do Tricolor Gaúcho, Romildo Bolzan, demonstrou otimismo com o jovem:

“O Léo Chú está muito bem no Ceará. Temos a perspectiva de retorno. É o tipo de jogador que vem para cá e será aproveitado. Já tem muita gente aqui, temos que dar tempo para ele ser mais jogador de futebol e ter condição de titularidade.” declarou o mandatário.

Do outro lado, o presidente Robinson de Castro afirma que não recebeu nenhum aviso gremista e que tem interesse na permanência no jovem de 20 anos.

One Reply to “Eduardo Arruda sobre Lima e Léo Chú: “A nossa intenção é ficar com os dois e já fizemos propostas”

Deixe uma resposta