Ceará

Ceará encaminha contratação do volante William Oliveira, ex-Chapecoense

(Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)

O jogador de 27 anos disputou 36 das 38 rodadas na campanha campeã da Chapecoense na Série B.

O Ceará, mesmo antes do fim da temporada 20/21, está se reforçando e fazendo o planejamento para o futuro e, agora, o novo nome é do volante William Oliveira, ex-jogador da Chapecoense. A equipe Catarinense anunciou a rescisão de contrato entre as duas partes na última quinta-feira (11).

Na campanha que fez o time da Chapecoense ser campeão do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante atuou em 36 rodadas das 38 disputadas durante a competição. William já jogou por outras equipes, como por exemplo Sport e Botafogo (SP), mas o destaque veio após a conquista do título da segunda divisão pelo time catarinense.

No Ceará, William Oliveira será inserido em uma grande disputa por vaga no meio-de-campo, com ele, o Ceará terá 8 volantes na equipe. Além de seu xará William Oliveira, o alvinegro conta com Charles, Fabinho, Kelvyn, Marthã, Pedro Naressi e Ricardinho para a posição de volante.

Além do volante, o Vovô já encaminhou acerto com os atacante Jael e Yony González, o zagueiro Jordan, o goleiro João Ricardo e oficializou a contratação do meia Marlon, ex-Fortaleza.

Deixe uma resposta