Barbalha Caucaia Guarany de Sobral Pacajus

Em rodada incompleta, primeiras partidas do Cearense terminam empatadas; confira

Pacajus, Caucaia, Guarany de Sobral e Barbalha abriram a edição do campeonato 2021

Na última quarta-feira (10), Pacajus e Caucaia; Guarany de Sobral e Barbalha, se enfrentaram dando início a disputa do Campeonato Cearense de 2021. Nos dois duelos, o zero não saiu do marcador, deixando empate e todas as equipe começando a corrida para o título com um ponto. Diante disso, a primeira rodada ainda não foi finalizada, Atlético Cearense e Ferroviário; Crato e Icasa, se enfrentam e finalizam no dia 20 de fevereiro (sábado), às 15:30.

PACAJUS X CAUCAIA

Na partida, realizada no Estádio Municipal João Ricardo, Pacajus e Caucaia empataram na primeira rodada do Campeonato Cearense, com cada equipe conquistando o primeiro ponto da tabela da competição.

O zero não saiu do placar, com o Caucaia desperdiçando boas chances de inaugurar os marcadores da competição e tendo um bom controle da partida diante do Pacajus, terminando o duelo em zero a zero.

Anúncios

GUARANY DE SOBRAL X BARBALHA

Em partida realizada no Estádio do Junco, Guarany de Sobral e Barbalha também empataram. Com o resultado do confronto, ambas as equipes conquistaram o seu primeiro ponto, iniciando a corrida para o tão desejado título estadual.

Em Horizonte, a história não foi diferente, o zero não saiu do marcador. Em uma partida morna, com chances para os dois lados, as equipe não conseguiram marcar e o resultado terminou no zero a zero.

FINALIZAÇÃO DA PRIMEIRA RODADA

Atlético Cearense e Ferroviário estrearão na competição no dia 20 de fevereiro (sábado), às 15:30 , no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Souza, em partida de finalização da primeira rodada do Estadual.

Juntamente com eles, Crato e Icasa também estreiam na disputa, também, no dia 20 de fevereiro (sábado), às 15:30, no Estádio Mirandão, pela primeira rodada do Cearense, que se finalizará após esses dois duelos.

Anúncios

Deixe uma resposta