BRASILEIRÃO Fortaleza

Após vitória contra o Vasco, Marcelo Paz prega humildade: ‘Não conquistamos nada ainda’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Após vitória contra o Vasco, Marcelo Paz manda recado ao torcedor Tricolor

Momento feliz

Depois da importante vitória contra o Vasco, por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira (10), o presidente Marcelo Paz, do Fortaleza mandou um recado para o torcedor tricolor. Na ocasião, o comandante comemorou o momento atual da equipe no Campeonato Brasileiro, destacou a boa atuação da equipe, além de elogiar o treinador Enderson Moreira:

Anúncios

“Momento feliz, de duas vitórias seguidas em casa. Fazia tempo que a gente não tinha duas vitórias (consecutivas). Uma boa atuação da equipe. O grupo ganhando peças importantes nessa reta final. Todos os jogadores são muito importantes. Destacar o professor Enderson Moreira, a dedicação dele mesmo saindo de uma Covid, com muita garra para fazer o melhor pelo Fortaleza, ele e a comissão técnica dele”.

Agradecimento ao torcedor

Antes do duelo decisivo contra o Vasco, o torcedor leonino, mais uma vez fez uma bonita festa no lado de fora do Centro de Excelência Alcides Santos (Pici). Dessa forma, Marcelo Paz agradeceu ao fãs do clube, e disse ter ficado emocionado ao ver a cena:

“Quero agradecer aqui ao nosso torcedor, os movimentos que a torcida tem feito de apoio. Vocês não sabem o quanto isso é muito importante para a gente. Nós sairmos ali do Pici, com aquela galera, com energia positiva. Muita gente apoiando, nas sacadas, no caminho até o estádio. A gente vê as pessoas trabalhando, param, saem da loja para apoiar o Fortaleza. Isso vale demais! Isso tem sido o combustível importantíssimo para o nosso trabalho. Eu me emociono muito todas as vezes que eu vejo essa cena. Lembra um pouquinho da atmosfera da arquibancada”.

Anúncios

Humildade

Apesar das duas vitórias consecutivas, Marcelo Paz prega humildade. Para o mandatário, o Fortaleza ainda não conquistou nada na competição, e ressalta que a briga continua sendo para permanecer na Série A. O presidente pediu também para a torcida continuar apoiando:

“Humildade! Não conquistamos nada ainda. Continuamos na briga para se distanciar da zona do rebaixamento, para manter o Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro. Essa é a nossa briga, essa é a nossa disputa. e eu peço ao torcedor esse execício de humildade. Manter as orações que tem sido importante, manter o apoio a equipe. O campeonato é dificílimo. Não tem jogo ganho, nem jogo perdido antes de começar e antes de terminar. O campeonato está em aberto, e a gente tem que manter a humildade. Esse é o meu pedido: apoio, presença, positividade, mas sobretudo, humildade. A gente não pode baixar a guarda”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta