Fortaleza

Após duas vitórias consecutivas Romarinho assume: ‘A alegria voltou’

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Romarinho concedeu entrevista coletiva

Retorno importante

Nessa quinta-feira, 11, foi a vez do atacante Romarinho, do Fortaleza, conceder entrevista coletiva. Na ocasião, o camisa 20, que marcou um dos gols contra o Vasco, nessa quarta-feira, 10, comemorou o seu retorno aos gramados após ficar 20 dias de fora devido uma lesão muscular:

Anúncios

“Retorno muito importante, porque passei quase 20 dias sem atuar. Pude entrar e ajudar a equipe do Fortaleza com mais uma vitória, que nos dá mais confiança para o decorrer do campeonato. Esperamos manter o foco, e ir em busca das vitórias que nos restam nessa competição”.

Mais confiança

Romarinho aproveitou a oportunidade para pedir ainda mais confiança para o torcedor leonino. Além disso, o atacante exaltou os jogadores que entraram no decorrer da partida contra o Vasco, além de elogiar os titulares da equipe no duelo contra os cariocas:

“Tenho que pedir ainda mais confiança no nosso elenco, porque a gente vem trabalhando forte. Quem entrou (do banco de reservas) ontem deu conta do recado, o pessoal que iniciou de titular, conseguiu nos dar tranquilidade para entrar na partida e exercer o nosso trabalho com mais facilidade. Esperamos repetir mais bons jogos como esse”.

Anúncios

Jogo difícil

Nessa quinta-feira, 11, o Palmeiras, próximo adversário do Fortaleza no Brasileirão, encerrou sua participação no Mundial de Clubes. A equipe paulista fez uma campanha abaixo do esperado, terminando apenas na quarta colocação. Devido a isso, Romarinho acredita que o jogo contra o Verdão, pela Série A, será ainda mais difícil:

“Acho que a gente tem ir com um pensamento de vitória sempre, em qualquer partida, independente do adversário. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Com a campanha que o Palmeiras fez agora no mundial, eles vão vir um pouco pressionados, creio eu que o jogo vai se tornar ainda mais difícil por isso. Esperamos fazer um bom jogo e sair com a vitória”.

Alegria e confiança

Com as duas últimas vitórias no Campeonato Brasileiro, Romarinho assume que o grupo recuperou a confiança e alegria. Para o atacante, a falta de resultados positivos vinha deixando o elenco preocupado:

“A gente estava jogando bem em alguns jogos e não conseguia a vitória, e isso estava deixando o grupo um pouco preocupado com a situação que a gente estava. Mas com essas duas vitórias, a alegria voltou, voltou a nossa confiança, não que antes não tivesse, mas deu um pouco mais de ânimo para a nossa equipe”.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta