Floresta Icasa

Icasa e Floresta se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa Fares Lopes

(Foto: Ronaldo Oliveira)

A equipe do Cariri venceu o primeiro duelo por 3 a 0 e garantiu vantagem no confronto

Nesta quarta-feira (10), no Estádio Inaldão, em Barbalha, Icasa e Floresta entram em campo pelo jogo de volta da semifinal da Copa Fares Lopes. A primeira parte do duelo ocorreu na terça-feira (2) e o Verdão do Cariri saiu na frente vencendo por 3 a 0. Diante disso, um empate, ou até mesmo uma derrota por dois gols de diferença, classifica a equipe de Juazeiro do Norte. O vencedor enfrenta o Ferroviário

Anúncios

Para chegar até a decisão, o time da capital precisará de uma partida histórica. Isso porquê, com a derrota sofrida por três gol de diferença, o Floresta precisará vencer por 4 a 0, caso queira disputar o título. Uma vitória pelo mesmo placar, conduz a partida às penalidades. Qualquer resultado diferente, Icasa estará na final.

FICHA TÉCNICA – ICASA X FLORESTA – COPA FARES LOPES 2020 – SEMIFINAL

Icasa: Mauro, Dennis, Regineldo, Max e Aquiraz; Guidio, Carlão e Zé Oliveira; Nael, Thiaguinho e Bam Bam. Técnico: Washington Luiz.

Floresta: Douglas Dias, Lito, William Goiano, Eduardo e Fábio Alves; Jô, Marconi e Thalison; Deysinho, Luís Soares e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior.

Data: 10/02/2021.

Horário: 15h30

Local: Estádio Inaldão, Barbalha (CE).

Arbitragem:

Árbitro: Júnior Rodrigues
Assistente 1: Anderson da Silva Rodrigues
Assistente 2: John Lennon Batista da S. Chaves
Reserva 1: Francisco Williame da S. Ferreira

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta