Fortaleza

Em clima de final, Fortaleza enfrenta o Vasco na luta direta contra o rebaixamento

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Os dois times duelam em confronto direto da parte de baixo da tabela

Nesta quarta-feira (10), o Fortaleza enfrenta o Vasco, em partida decisiva pela luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo válido pela 35ª rodada será realizado na Arena Castelão, às 19h15, e é tido como uma “final” para ambos os clubes. Apenas um ponto separa os times na tabela. O Leão do Pici se encontra na 15ª posição com 38 pontos, enquanto o Gigante da Colina está na 17ª colocação com 37 pontos.

Anúncios

O Fortaleza

Após grande vitória diante do Coritiba, o Tricolor de Aço conta com o retorno do seu comandante Enderson Moreira, que esteve infectado pelo Covid-19. Ademais, o goleiro Max Walef e o zagueiro Roger Carvalho também devem ficar à disposição do treinador tricolor. Além deles, a expectativa é de que o atacante Romarinho também possa retornar aos gramados diante do Vasco da Gama. O atacante Osvaldo segue em processo de recuperação de problema na virilha direita.

O Vasco

Após derrota no clássico contra o Flamengo, a equipe cruz-maltina deve ter alterações para enfrentar o Fortaleza. Sem o lateral direito Léo Matos, suspenso, o treinador Vanderlei Luxemburgo pode recuar Yago Pikachu para a posição ou escalar o jovem Cayo Tenório, segundo informações do jornalista Marcelo Baltar. O artilheiro Germán Cano voltou a treinar com o grupo e deve ser escalado para a importante partida.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: Fortaleza x Vasco – Campeonato Brasileiro:

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Bruno Melo; Felipe, Juninho; David, Luiz Henrique, Wellington Paulista, Igor Torres (Osvaldo). Treinador: Enderson Moreira.

Provável Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castán (Ricardo Graça), Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes, Juninho; Benítez, Ygor Catatau, Cano. Treinador: Vanderlei Luxemburgo.

Data: 10/02/2021

Horário: 19h15

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Transmissão: Premiere

Arbitragem:

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA) – SC

Árbitro Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (FIFA) – SC

Árbitro Assistente 2: Éder Alexandre – SC

Quarto Árbitro: Léo Simão Holanda – CE

Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho (CBF) – CE

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway – PB

Assistente de VAR 1: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA

Assistente de VAR 2: Thiaggo Americano Labes – SC

Observador de VAR: Ana Paula da Silva Oliveira (CBF) – SP

Anúncios

Deixe uma resposta