Ceará

Desejando voltar a vencer e se garantir no G8, Ceará joga fora de casa contra o São Paulo

Foto: Reprodução

Tentando voltar para a primeira parte da tabela, o Vovô enfrentará o São Paulo fora de casa

Buscando o retorno das vitórias e da boa fase, o Ceará entrará em campo para enfrentar a equipe do São Paulo, nesta quarta-feira, 10. O confronto acontecerá no estádio Morumbi, na capital paulista, às 21h. O jogo não será fácil, ambas as equipes vem de sequências negativas no campeonato.

Anúncios

Ceará

Atualmente o Vovô ocupa a 13ª posição com 45 pontos, caso conquiste mais três diante do São Paulo, o Ceará pode chegar a ocupar o 10ª lugar, dependendo do resultado dos outros jogos. O técnico Guto Ferreira irá em desvantagem para o confronto, não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio, logo, Klaus deve ser o substituto. Entretanto, o técnico conta com os retornos de Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco.

São Paulo

Vindo de uma sequência ruim, o São Paulo até aqui soma um total de cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos. O tricolor paulista ocupa a 4ª posição com 58 pontos, atrás somente de Atlético-MG, Flamengo e Internacional. O zagueiro Walce, o volante Liziero e o atacante Paulinho Boia serão os desfalques do São Paulo para a partida. A equipe será comandada pela comissão técnica, enquanto a diretoria ainda busca o novo treinador, sendo Hernán Crespo o favorito para a ocupação do cargo.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – SÃO PAULO X CEARÁ – CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A – 35ª RODADA

Ceará: Richard; Kelvyn (Alyson), Klaus, Eduardo Brock (Gabriel Lacerda) e Samuel Xavier; Fernando Sobral, Vina e Fabinho; Lima, Léo Chú e Cléber.

São Paulo: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo.

Local: Estádio Morumbi
Data: 10/02/2021
Horário: 21h
Transmissão: Premiere TV

Árbitro principal: Savio Pereira Sampaio (DF);
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF);
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP);
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN).


Deixe uma resposta