CAMPEONATO CEARENSE Caucaia

Campeonato Cearense 2021: Caucaia participará pela segunda vez e almeja permanência na elite do futebol

Foto: Reprodução

Estreante em 2020 e com boa campanha, Caucaia visa continuar fazendo história no Estadual

A equipe do Caucaia chega a sua segunda participação no Campeonato Cearense, o clube teve sua primeira aparição na competição em 2020, terminou na 6ª posição e garantiu a inédita vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do clube será nesta quarta-feira, 10, às 15hr30min, no Ronaldão, diante da equipe do Pacajus. Para a partida o Caucaia poderá contar com jogadores experientes e conhecidos por todo o estado, Magno Alves, Siloé, Everton, Jackson Caucaia, além do destaque da equipe, o goleador Ciel.

Anúncios

Histórico de Participações
Diferente das outras equipes da competição, o Caucaia é o mais novo participante, sua primeira e até então única participação ocorreu em 2020. A equipe encerrou a competição em 6º lugar, com quatro pontos, uma vitória, um empate e cinco derrotas, atrás somente de Fortaleza, atual campeão, Ceará, Ferroviário, Guarany de Sobral e Atlético Cearense.

Pretensões no Campeonato
Tendo em vista que alcançar seus objetivos não é algo impossível e que o Caucaia pode chegar longe na competição, as pretensões do clube no Campeonato não poderiam ser diferentes que lutar a cada dia para atingir suas metas, foi o que disse o diretor executivo da equipe, Roberto Gois. “O nosso maior objetivo é primeiramente não ser rebaixado. Somos um clube pequeno, que luta diariamente para conseguirmos almejar melhores condições, a permanência na primeira divisão do futebol cearense será sempre necessária. Montamos um elenco experiente e agora estamos em busca de reforços, em busca de jovens talentos, para mesclarmos com os atletas experientes que já temos. Acredito muito no Caucaia neste ano, passo a passo conquistando seus objetivos.”

Anúncios

O Elenco
Goleiro – Dionatan, Theo, Filipe e Raul
Zagueiro – Wendell, Tulio, Airton Júnior, Roni Lobo e Edivan
Lateral Esquerdo – Rafinha, Rian, Matheus Maranguape e Fabinho
Lateral Direito – Andrezinho, Robert e Gaúcho
Volante – Everton, Erandir, Moisés Rato, Alysson Caucaia, Dim e Iago Silva
Meia – Jackson Caucaia e Paulinho
Atacante – Henrique, Magno Alves, Siloé, Kaká, Xand, Vanderlan, Vitor Ribeiro, Hugo Freitas e Ciel

Deixe uma resposta