Ceará Mercado da Bola

Ceará acerta com atacante Jael, ex-Flamengo e Grêmio

Foto: Grêmio

Atacante foi campeão da Libertadores pelo Grêmio em 2017

Com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro garantida e a expectativa para se garantir em uma competição sul-americana, o Ceará vai se fortalecendo para a próxima temporada. Depois de oficializar a contratação do meia Marlon e encaminhar as contratações do meia Yony González, do zagueiro Anderson Jordan e do goleiro João Ricardo, nesta terça-feira, 9, o alvinegro acertou com o atacante Jael, de 32 anos. A informação é do jornalista André Almeida, do Diário do Nordeste.

Jael chega para ser mais uma opção de centroavante para o técnico Guto Ferreira. No atual elenco, o treinador conta apenas com Felipe Vizeu e Cléber. No Brasileirão, foi Cléber quem disputou a maior parte dos jogos, já que Vizeu passou por um longo período lesionado.

Anúncios

Sem clube desde que saiu do FC Tokyo, do Japão, Jael recebeu outras sondagens do futebol brasileiro, mas preferiu acertar com o Ceará. No Brasil, o atacante já defendeu equipes como Grêmio, Flamengo, Bahia, Cruzeiro, Atlético-MG e Goiás. No tricolor gaúcho, Jael foi um dos destaques da reta final do título da Libertadores.

Ainda de acordo com André Almeida, o atacante já realizou exames médicos em Porangabuçu e agora aguarda a assinatura do contrato. O vínculo de Jael com o Ceará será até dezembro de 2021.

Anúncios

Deixe uma resposta