Ceará

Ceará tem o retorno de dois defensores para duelo contra o São Paulo; Luiz Otávio fica de fora

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco retornam

Após período no departamento médico, Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco voltaram a ser opção para o treinador Guto Ferreira. O zagueiro estava com dores no púbis, e ficou de fora da última partida. Já o lateral-esquerdo, não participou dos confrontos diante do Athletico/PR e Corinthians, por conta de uma tendinite no tendão do reto femoral. Agora, recuperados, os dois atletas podem ser utilizados na partida diante do São Paulo, na quarta-feira, 10, no estádio Morumbi.

Anúncios

Em contrapartida, o Vovô ainda não terá seu quarteto defensivo considerado titular. Isso porque, o zagueiro Luiz Otávio, não estará à disposição para o duelo diante do Tricolor Paulista. Na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na última quarta-feira, 03, o defensor saiu de campo sentindo dores na parte posterior da coxa direita, e sequer viajou com o restante do elenco, nessa segunda-feira, 08, para São Paulo. A informação foi divulgada pelo Diário do Nordeste.

O Vovô vai à campo com um único foco: vencer. Para manter o sonho de conquistar uma vaga na Copa Libertadores, o Ceará precisa sair do confronto diante do São Paulo com os três pontos para não se distanciar das equipes que brigam pela oitava posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Para isso, o Vovô deve enfrentar o Tricolor com a seguinte escalação: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Léo Chú, Lima e Cléber.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta