Categorias de Base Ceará Mercado da Bola

Ceará empresta centroavante Cristiano para o Confiança

Foto: Divulgação/Ceará SC

Atleta foi peça fundamental no título de Aspirantes

Apesar de ainda ter jogos da temporada 2020 por disputar, o Ceará já se antecipa e monta o elenco para as competições válidas de 2021. Além de contratações, como Yony González, Jael e Anderson Jordan, o Vovô segue diminuindo seu elenco para abrir espaços para novos reforços.

Anúncios

Na noite desta segunda-feira, 08, o Confiança, de Sergipe, anunciou a contratação do centroavante Cristiano, jogador revelado na Cidade Vozão, centro de treinamento do clube.

Em 2020, chegou a defender o time profissional sob o comando de Enderson Moreira e Guto Ferreira, mas atuou em grande parte da temporada no elenco de aspirantes.

O atacante de 21 anos marcou quatro gols na campanha que culminou com o inédito título para o Nordeste do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A expectativa é de que o jovem ganhe bagagem e experiência para retornar ao Vovô. O clube vai acompanhar o desenvolvimento de perto.

Para facilitar a adaptação, Cristiano terá um conhecido da torcida alvinegra como companheiro. O atacante Robinho, também revelado pelo Ceará, saiu do Orlando City, dos Estados Unidos, e voltou ao Dragão Sergipano.

A equipe disputará o Campeonato Brasileiro Série B pelo segundo ano consecutivo.

Deixe uma resposta