Caucaia Ferroviário

Fares Lopes: Ferroviário e Caucaia voltam a se enfrentar pela semifinal da Taça Fares Lopes

Foto: Lenilson Santos

O primeiro encontro ficou de 3 a 0 para o Tubarão da Barra, que conquistou a vantagem no jogo de volta

Na tarde deste domingo (7), Ferroviário e Caucaia voltam a se confrontar, pelo segundo jogo da semifinal da Taça Fares Lopes. A partida será realizada no Estádio Elzir Cabral, às 15:30. No jogo de ida o Tubarão da Barra venceu o Caucaia por 3 a 0 e está com a vaga da final da competição nas mãos.

FERROVIÁRIO:

Com o resultado positivo da primeira partida, a equipe do Ferroviário conquistou uma boa vantagem para o duelo de volta, podendo perder por até três gols de diferença. Além disso, o Tubarão fez uma ótima fase de grupos, terminando em primeiro lugar da tabela, que caso termine empatado no placar agregado, o critério de desempate é o desempenho na primeira fase. Com isso, o Ferrão está quase encaminhado para a final da competição.

Anúncios

CAUCAIA:

Já o Caucaia, terá que se esforçar muito para conquistar a vaga para final. Com o resultado do primeiro duelo, a equipe do Caucaia precisa ganhar por quatro gols de diferença, pois além do placar não ser bom, o clube não fez uma ótima primeira fase, terminando em quarto colocado.

FICHA TÉCNICA: FERRÓVIARIO X CAUCAIA – SEMIFINAL DA TAÇA FARES LOPES

Provável Ferroviário: Jonathan; Rone, Vitão, Richardson, Madson; Sousa Tibiri, Diego Viana, André Mensalão; Reinaldo, Berguinho e Adilson Bahia.

Provável Caucaia: Dionatan; Roni Lobo, Túlio, Airton Jr., Thalison; Dim, Jackson Caucaia, Everton; Hugo Freitas, Daniel Passira e Ciel.

Horário: Às 15:30

Local: Estádio Elzir Cabral

Transmissão: Mycujoo

Arbitragem: Árbitro: Léo Simão

Árbitro Assistente 1: Cleberson do Nascimento Leite

Árbitro Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha

Anúncios

Deixe uma resposta