FUTEBOL FEMININO

Brasileirão Feminino Sub-18: Fortaleza e Ceará perdem e são eliminados da competição

(Foto: Divulgação/CBF)

Leão e Vovô lutaram, mas não conseguiram classificação para a próxima fase

Ceará e Fortaleza entraram em campo neste sábado para a sexta e última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18. As duas equipes, porém, tiveram o mesmo destino após a primeira fase da competição. Tanto Ceará como Fortaleza perderam e foram eliminados da competição nacional.

Anúncios

O Ceará enfrentou o Vasco e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Amalia marcou para o Vozão, enquanto Anny e Nayra marcaram para a equipe carioca. Com o resultado, o Vovô acabou eliminado da competição ainda na primeira fase. A equipe fazia parte do grupo F e acabou na quarta e última colocação, com três pontos conquistados em seis jogos.

O Fortaleza, por sua vez, foi derrotada, também neste sábado, pelo Flamengo. A partida terminou com vitória de 3 a 1 da equipe carioca. Barbara marcou para o Leão, enquanto Maria Peck (2x) e Mariana Fernandes marcaram para o Rubro Negro. Com a derrota, o Tricolor do Pici foi eliminado da competição. A equipe encerrou a primeira fase na segunda colocação do grupo E, com nove pontos somados em seis partidas.

Anúncios

danielfariasb
Sempre fui um grande fã de futebol! Quando desisti de ser jogador profissional, enxerguei no jornalismo esportivo a grande oportunidade de trabalhar com o que amo. Atualmente, sou apaixonado por falar e escrever sobre futebol! Curso jornalismo e amo assistir futebol, independente de liga ou país.

Deixe uma resposta