FUTEBOL FEMININO

Brasileirão Feminino Sub-18: Fortaleza e Ceará perdem e são eliminados da competição

(Foto: Divulgação/CBF)

Leão e Vovô lutaram, mas não conseguiram classificação para a próxima fase

Ceará e Fortaleza entraram em campo neste sábado para a sexta e última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18. As duas equipes, porém, tiveram o mesmo destino após a primeira fase da competição. Tanto Ceará como Fortaleza perderam e foram eliminados da competição nacional.

Anúncios

O Ceará enfrentou o Vasco e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Amalia marcou para o Vozão, enquanto Anny e Nayra marcaram para a equipe carioca. Com o resultado, o Vovô acabou eliminado da competição ainda na primeira fase. A equipe fazia parte do grupo F e acabou na quarta e última colocação, com três pontos conquistados em seis jogos.

O Fortaleza, por sua vez, foi derrotada, também neste sábado, pelo Flamengo. A partida terminou com vitória de 3 a 1 da equipe carioca. Barbara marcou para o Leão, enquanto Maria Peck (2x) e Mariana Fernandes marcaram para o Rubro Negro. Com a derrota, o Tricolor do Pici foi eliminado da competição. A equipe encerrou a primeira fase na segunda colocação do grupo E, com nove pontos somados em seis partidas.

Anúncios

Deixe uma resposta