CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Vina ultrapassa a marca de 40 participações diretas em gols com a camisa do Ceará

Publicado

em

Foto: Heber Gomes/AGIF

Meia do Vozão atingiu marca impressionante com a camisa do clube

Na noite dessa última quarta-feira (03), o Ceará foi até a Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians. Como resultado do confronto, que representava um jogo de “seis pontos” em busca de uma vaga na Pré-Libertadores e que foi válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, vitória da equipe paulista. Fabinho abriu o marcador para o Vovô, mas Fábio Santos e Léo Natel colocaram o Timão à frente do placar. Dessa forma, o Ceará, com os mesmos 45 pontos, cai para a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão e se complica na luta pela última vaga no G8.

Anúncios

Marca histórica

Mesmo com a derrota, há, por outro lado, um ponto positivo nesta partida contra o Corinthians. Com a assistência para o gol de Fabinho, o meia Vinícius, o Vina, do Ceará, ultrapassou a marca de 40 participações diretas em gols com a camisa do Vozão. A cobrança de escanteio que resultou na assistência para Fabinho representou o 19º passe para gol do atleta na temporada. Além disso, o meia balançou as redes em 22 oportunidades, totalizando 41 gols e assistências somados.

Divisão por competição

Principal nome do Ceará na temporada, Vina soma, no Campeonato Brasileiro Série A, incríveis 21 participações diretas em gols. Além das doze bolas na rede, o atleta distribuiu nove passes para gol, os quais dão ao meia a liderança no quesito. Além disso, na bela campanha do Vozão na Copa do Brasil, Vinícius marcou mais quatro gols e deu outras cinco assistências. Na campanha do título invicto da Copa do Nordeste, o jogador foi o artilheiro da competição, com cinco gols, e serviu de garçom em outras quatro oportunidades. Por fim, no Campeonato Cearense, Vina marcou apenas um gol e deu apenas uma assistência.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading