Fortaleza

“Dia inesquecível”, diz Igor Torres sobre partida contra o Coritiba

(Foto: reprodução/TV Leão)

Igor Torres atuou em boa parte do jogo diante do Coritiba

História de Igor

Um dos destaques diante do Coritiba, o atacante Igor Torres, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva nessa sexta-feira, 05. O camisa 77 contou um pouco de sua história, de onde surgiu, e revelou quais são as suas inspirações, tanto no Tricolor do Pici, como no futebol mundial:

Anúncios

“Eu tenho 20 anos, sou de um bairro muito humilde de São Paulo, chamado Capão Redondo, e lá, a possibilidade de você seguir um caminho errado é muito maior do que você ser alguém na vida. Então eu sempre procurei trabalhar muito. Eu vim para o Fortaleza através da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde disputei o torneio pelo Taboão da Serra. O jogador que me inspira, mundialmente é o Cristiano Ronaldo, mas após eu vir para o Fortaleza, eu trabalhei com caras que eu admiro muito, entre eles o Osvaldo, Wellington Paulista, Boeck me ajudou muito aqui, em relação a me sentir tranquilo, me sentir em casa. O grupo aqui sempre me ajuda muito, com relação a, por mais que eu seja novo, sempre puxar a responsabilidade para mim”.

Camisa da sorte e dia inesquecível

Assim como vários jogadores, Igor também possui uma superstição. O atacante falou um pouco sobre a “camisa da sorte” que ele carrega em todos os jogos. Além disso, o atleta revelou que, essa quinta-feira, 04, foi um dia inesquecível para ele:

“Eu tenho essa superstição com a camisa do Ronaldo, também não sei dizer, mas é desde criança, todos os jogos eu sempre levei, tanto jogo importante, tano jogo que não fazia muita importância. Essa camisa eu tenho a muito tempo, desde moleque. Eu carrego como a minha camisa da sorte. Em relação ao meu dia de ontem (quinta-feira, 04), foi um dia inesquecível. Não só por ter entrado, conseguido ajudar o grupo, mas principalmente pela vitória que nós tivemos ontem, que foi muito importante para o decorrer do campeonato”.

Anúncios

Escolha do treinador

Apesar da ótima atuação contra o Coritiba, Igor manteve o pé no chão, quanto a uma sequência de partidas. O jogador ressaltou que isso é uma escolha do treinador, e o que ele decidir, vai ser o certo para a equipe:

“Isso é muito relativo. Independente do que venha acontecer, eu estou aqui para ajudar o Fortaleza. Isso é uma escolha técnica, independente do que venha acontecer, esto aqui para ajudar o grupo, estou pronto. Mas isso é uma escolha do treinador, e o que ele fizer será a escolha certa”.

Importância da vitória

Para finalizar, o camisa 77 ressaltou a importância da vitória contra a equipe paranaense, que acabou trazendo de volta a confiança do grupo. Ainda na mesma resposta, Igor destacou a evolução ofensiva e defensiva da equipe:

“A importância da vitória de ontem foi muito grande, o grupo ganhou confiança. O elenco vem trabalhando muito, o professor Enderson vem implementando coisas na equipe, e isso vem nos ajudando muito. É nítido o quanto o nosso grupo vem aproveitando mais, sendo mais eficientes nas bolas ofensivas e defensivas”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta