CAMPEONATO BRASILEIRO

Fortaleza recebe Coritiba para buscar escapar do rebaixamento

Foto: Divulgação/Coritiba FC

Fortaleza e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira, 04, na Arena Castelão, às 18h30, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Duelo importante para os dois times que estão na zona de rebaixamento e lutam para escapar.

Anúncios

Fortaleza

O tricolor chega a essa partida pressionado por um bom resultado. Até porque o clube saiu derrotado na última rodada e ainda está dentro da zona dos quatro times que são rebaixados. 

O time ainda não terá a volta do técnico Enderson Moreira, que segue se recuperando da Covid-19. Quem segue no comando é Leonardo Porto, que não contará com três atletas no elenco, Romarinho, Bruno Melo e Roger Carvalho são os desfalques confirmados para este confronto.

Coritiba

A equipe do Coritiba chega para o confronto motivada em busca de um bom resultado para buscar subir na tabela e sonhar ainda mais com a permanência na elite do futebol. O time vem a Fortaleza com alguns desfalques, Jonathan (suspenso), Sabino e Robson, dois principais destaques da equipe nesta temporada, estão infectados pela Covid-19, Neilton (suspenso), e Pablo Thomaz também infectado pelo novo coronavírus.

Anúncios

Ficha Técnica – Fortaleza x Coritiba

Competição: Campeonato Brasileiro – 34ª rodada 

Transmissão: Premiere

Fortaleza

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson, Carlinhos; Felipe, Juninho, Mariano Vázquez; Osvaldo, Wellington Paulista e David. Técnico: Leonardo porto.

Desfalques: Romarinho, Roger Carvalho e Max Walef (lesionados), Enderson Moreira (Covid-19).

Pendurados: Bergson, João Paulo, Osvaldo, Ronald, Tinga, Carlinhos e David.

Coritiba

Provável escalação: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Matheus Galdezani, Serrafiore, Hugo Moura; Rafinha (Cerutti), Nathan Silva e Nathan. técnico: Gustavo Morínigo.

Desfalques: Neílton e Jonathan Lemos (Suspensos), Robson, José Sabino e Pablo Thomaz (Covid-19), Matheus Sales e Maílton (Lesionados).

Pendurados: Rhodolfo, Sabino, Nathan silva, Matheus Galdezani e Rafinha.

Data: 04/02

Horário: 18h30

Local: Arena Castelão

Arbitragem

Árbitro Principal: Anderson Daronco (RS)

Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)

Assistente 2: Michael Stanislau (RS)

Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)

Árbitro de Vídeo: Jean Pierre Gonsalves Lima (RS)

Anúncios

Deixe uma resposta