Entrevistas Fortaleza

“Em momento algum abaixei a cabeça” diz David após vitória do Fortaleza

Foto: Kely Pereira/AGIF

Atacante do Leão marcou um dos gols da vitória sobre o Coritiba por 3 a 1

Nesta quinta-feira (4), o atacante David, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva à imprensa após a vitória do Fortaleza sobre o Coritiba por 3×1 na Arena Castelão. O jogador tricolor falou sobre a sua partida, sua volta a balançar as redes e a união do grupo nesta reta final.

Anúncios

Partida de hoje

David foi perguntado se a boa partida de hoje lhe ajudaria nessa reta final de competição, e respondeu:

“Com certeza, né. Pelo jogo que foi hoje, saindo atrás no placar, eu tendo no mínimo três oportunidades claras. Então mostrou a força que tem o nosso grupo, e é lógico que isso dá uma confiança maior. […] A gente tem tudo para fazer belos jogos nessa reta final.”

Motivação da equipe

O atacante tricolor falou sobre a união da equipe neste momento complicado da temporada:

“Hoje mostrou a força do grupo. Ontem tivemos uma palestra que foi muito emocionante para nós, ajudou bastante. Hoje também tivemos uma conversa antes do jogo. Mostrou a união do grupo, e, como você disse nunca desistir.”

Anúncios

Quebra do jejum de gols

David voltou a marcar um gol após nove jogos sem balançar as redes. Com isso, o camisa 17 falou sobre a importância desse gol:

“Com certeza (foi importante). Se não me engano um jejum de nove jogos, logo eu que vivo de gols, então foi muito importante. […] Nessa reta final foi muito importante, não só para mim, mas para o grupo.”

Confiança com o gol

Perguntado se o gol na partida teria lhe dado mais confiança após perder duas chances claras, David respondeu:

“Sem dúvidas, em momento algum abaixei a cabeça e nem meus companheiros. Botamos o ritmo, sempre jogando pra frente em busca do gol a todo tempo. Lógico que no segundo tempo tivemos uma queda, mas o objetivo era sempre o mesmo: a vitória e os três pontos. Então vamos seguir em frente, temos aí uma semana boa para trabalhar.”

Anúncios

Deixe uma resposta