BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Para manter o sonho da libertadores vivo, Ceará enfrenta o Corinthians fora de casa

(Foto: Kely Pereira/AGIF)

O Vovô busca manter o tabu de nunca ter perdido para a equipe paulista jogando em São Paulo

Nesta quarta-feira (3), o Ceará terá mais uma difícil missão na luta por uma vaga na Copa Libertadores da Américas. O time alvinegro viaja até São Paulo, onde, às 21h30, enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena. O duelo entre as duas equipes é tratado como uma final, já que ambas lutam pelo mesmo objetivo.

Anúncios

Ceará

Na 9ª posição com 45 pontos, o Ceará ainda sonha com vaga na Copa Libertadores. Já garantindo na Série A de 2021, o alvinegro busca seu segundo objetivo: disputar uma competição internacional. Para isso, o time comandado por Guto Ferreira precisa se recuperar da derrota para o Athletico-PR.

Nesta partida, o técnico alvinegro terá o desfalque de Bruno Pacheco e Tiago Pagnussat. O lateral-esquerdo segue se recuperando de lesão na coxa. Alyson ou Kelvyn brigam pela vaga. Já o zagueiro não teve o motivo de sua ausência revelada. Klaus entrará no seu lugar.

Anúncios

Corinthians

O técnico Vagner Mancini terá os retornos de jogadores importantes, após casos de Covid-19 no clube paulista. Luan e Ramiro voltam a ser opção. Além deles dois, os goleiros Walter e Guilherme e os atacantes Davó e Everaldo surgem como alternativas. Quem estará fora do duelo diante do Vovô serão os seguintes jogadores: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Lucas Piton (transição para o campo), Jemerson (estiramento no joelho esquerdo) e Cazares (estiramento muscular na coxa direita).

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X CEARÁ – CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE A – 34ª RODADA

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Araos e Mateus Vital; Léo Natel e Gustavo Mosquito. Técnico: Vagner Mancini.

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Alyson (Kelvyn); Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Lima, Léo Chu e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Data: 03/02/2021

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

Horário: 21h30

Transmissão: Premiere e TV Verdes Mares

Arbitragem:

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Anúncios

Deixe uma resposta