CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Como mandante, Fortaleza tem retrospecto favorável diante do Coritiba; no geral, papéis se invertem

(Foto: divulgação/Coritiba)

Leão busca manter o bom retrospecto em casa, contra o Coritiba

Nessa quinta-feira, 04, Fortaleza e Coritiba vão à campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, às 18h30. A partida tem um gosto de decisão, devido ao momento que as duas equipes passam. Os dois times precisam da vitória à todo custo para sair da zona do rebaixamento, no caso do Tricolor, ou para continuar vivo na disputa contra o descenso, no caso do Coxa.

Anúncios

O Leão do Pici conta com o bom retrospecto como mandante, diante do Coritiba, para sair de campo vencedor. Até aqui, foram oito jogos sob domínios do Fortaleza, dos quais o tricolor venceu quatro vezes, empatou em duas oportunidades, e saiu de campo derrotado também duas vezes.

Entretanto, o Coxa-Branca contará com o bom retrospecto geral, contra a equipe cearense. Em toda a história do confronto, houveram cerca de 16 partidas, onde o Coritiba venceu sete vezes, empatou cinco jogos e perdeu em quatro oportunidades para o Fortaleza.

Nos últimos cinco jogos entre as equipes, o equilíbrio prevaleceu. Foram duas vitórias para cada lado, e um empate. Os duelos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série A (1), Série B (2) e Copa do Brasil (2).

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta